Nos dias 14 e 21 de fevereiro de 2018, primeiro na Argentina, depois no Brasil, Grêmio e Independiente decidirão o título da Recopa Sul-Americana. O elenco gremista conta com 2 jogadores que já atuaram na competição. Em lados opostos.

MAICON – Defendeu o São Paulo diante do Corinthians na Recopa 2013. No primeiro jogo, no Morumbi, ficou na reserva. O Corinthians venceu por 2×1. Na segunda partida, realizada no Pacaembu, Maicon entrou durante o segundo tempo, substituindo o lateral Juan. O Corinthians venceu de novo, 2×0.

DOUGLAS – Naquela mesma Recopa, de 2013, primeira partida, o meia começou no banco corintiano e entrou aos 27 do primeiro tempo, na vaga de Danilo. Douglas acabou saindo aos 12 do segundo, substituído por Renato Augusto. No jogo do Pacaembu, que confirmou o título do Corinthians, permaneceu na reserva.

Kannemann, campeão da Libertadores com o San Lorenzo, em 2014, já estava no Atlas, do México, durante a Recopa 2015. Fernandinho já havia deixado o Atlético Mineiro na Recopa 2014.

 

Veja também:

 

CamisetasGozadas.com.br

Curta a PÁGINA DE RISOBOL

Inscreva-se no CANAL RISOBOL no YouTube

Inscreva-se no canal Fritura!

E-book de humor, grátis!